Bem vindos!!!

Desde os primórdios a Igreja brinda os seus fiéis com a Palavra de Deus. Diariamente, a Igreja incentiva a leitura da Bíblia através da liturgia, nos levando a meditar, conhecer e viver a Palavra de Deus.



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bom dia, estou iniciando hoje este espaço para proclamar a Palavra do Senhor. Este espaço serve apenas para que possamos comentar as leituras diárias que a Santa Igreja Católica nos oferece.

Este espaço não se presta para discussão inter-religiosa, mas para proclamação do Evangelho.

Pretendo postar, diariamente, as leituras diárias e fazer um breve comentário sobre elas e sobre as notícias da nossa Santa Mãe Igreja.

Peço que roguem por mim ao Senhor, para que me dê disposição para dar continuidade a este projeto, e para que derrame sobre mim a unção do seu Espírito Santo, para que eu jamais anuncie a minha própria palavra, mas que seja fiel a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário